Dragonball Z - PT-PT (HD 1080p)


Desde que comecei a gravar esta série, tentei manter a qualidade ao máximo sem sacrificar o espaço em disco. No entanto, não estando satisfeito com a nitidez e qualidade dos videos, decidi procurar por uma versão da série em 1080p Blu-Ray.

Para minha sorte, existe um projecto, já com alguns anos, de alguns portugueses que fizeram a sincronia do audio português para a versão 720p, cujos videos vêm em formato MKV em trazem já a linguagem Japonesa, Inglesa, Portuguesa e as respectivas legendas.
Ver projecto aqui: Dragon Ball Z: Planeta Namek


Como não me queria ficar pelo 720p, decidi tentar fazer a sincronia com o que já estava feito e disponibilizar em versão 1080p. Fiz uma correcção de cores para não serem tão fortes e mais fieis às "originais" (não remasterizadas)

Para ver, basta carregar nas imagens abaixo.

[TVRip 1080p - esticado]

[TVRip 1080p - Blu-Ray]


Comentários

  1. Boa tarde, Paulo
    Já dei a minha opinião em outros locais, mas acho que faz todo o sentido reforçar o que já disse aqui.

    Dou nota 10/10 à qualidade de vídeo e som. (vê-se que corta um pouco a imagem, mas na minha modesta opinião fica muito melhor)

    Continua o teu excelente trabalho.
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário