Hora de Aventura - Novos Episódios!!!


Comentários

  1. Tenho acompanhado os novos episódios que tens posto e tenho de te fazer uma pergunta:
    Não quero que leves a mal até porque eu nunca diria mal de um site tão bom como este (muitos episódios, muita qualidade, sem anúncios). a minha dúvida é que depois de mais de um mês sem acrescentares nada, eu estava à espera de muitos mais episódios (não estou só a falar da hora de aventura mas de todos). porque é que se desta vez demorou um mês a quantidade é mais ou menos a mesma de quando fazias semanalmente? peço que não leves a mal a pergunta porque respeito imenso este site e não faço a pergunta por mal mas apenas para saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um mês parado, devido a projectos e vida pessoal.
      Possuía 500GB de video para editar e converter e decidi apagar, pois continham muito publicidade e eu não gosto disso.
      Para ti pareceu serem apenas os mesmos, mas fiz o upload de +/- 130 novos videos, metades deles foram melhoramentos de videos que já tinha gravado, mas já com menos ou sem publicidade alguma.

      Demoro tempo e ponho poucos, porque converter 5h de video demoram 1h para cortar e guardar o projecto por EP, e ainda demora 12min por ep sempre que é para converter. Geralmente converto 20/30, o que dá 300 min, cerca de 5h.

      Ou seja, 5H de videos:
      1. Cortar
      2. Verificar se já tenho o EP e se me satisfaz ou não a publicidade
      3. Guardar o projecto do EP
      4. Converter
      Demora-me cerca de 7h de trabalho, fora 1h a adicionar os novos links.

      Como ainda não arranjei um método melhor, e como também trabalho sozinho, 1 semana de Eps, demora bastante tempo.

      Eliminar

Enviar um comentário